O Bodhi Zen está a crescer
Estamos à procura de:
professora de Pilates para adultos
facilitadora de meditação infantil para integrar a nossa equipa no Espaço Holístico Bodhi Zen, em Ermesinde.
Procuramos alguém com Formação certificada em Pilates (preferencialmente com experiência em aulas de grupo).
Gosto genuíno por trabalhar com crianças, com sensibilidade para introduzir práticas de respiração, relaxamento e consciência corporal de forma lúdica.
Espírito colaborativo, empatia e alinhamento com a filosofia Bodhi Zen — equilíbrio, bem-estar e presença plena.
Oferecemos um ambiente sereno e inspirador, onde valorizamos o crescimento pessoal, a autenticidade e o trabalho em equipa.
Se te identificas com esta energia e sentes que podes contribuir para a expansão da nossa comunidade, envia o teu CV e breve apresentação para
com o assunto "Professora de Pilates ou Meditação Infantil".
Podes também contactar-nos pelo WhatsApp
Bodhi Zen — um espaço para o corpo, a mente e a alma.