Este cargo envolve realizar contactos com potenciais clientes para apresentar e vender seguros de vida de forma clara, profissional e consultiva.
O candidato selecionado deverá ter experiência em vendas de seguros de vida e possuir excelentes habilidades de comunicação e escuta ativa.
Priorizará a satisfação do cliente e trabalhará em equipe para alcançar metas e objetivos estabelecidos.
A pessoa certa para este papel é alguém que seja orientada a resultados, proativa e resiliente.
Será responsável por gerenciar todo o ciclo de venda até ao fecho ou encaminhamento interno e registrar contactos, follow-ups e resultados no sistema CRM.
Requisitos:
* Experiência comprovada em vendas de seguros de vida;
* Excelentes capacidades de comunicação, escuta ativa e argumentação;
* Perfil orientado a resultados, pró-ativo e resiliente.
Benefícios:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base mais subsídio de alimentação;
* Subsídio de férias e Natal;
* Hora diária compreendida entre 11:00 e 18:00, sem folgas aos fins de semana e feriados.
Local de trabalho:
Lisboa