Descrição da Função
O Líder de Serviços de Manutenção é responsável por coordenar e gerir serviços de manutenção em equipamentos de elevação, com foco na qualidade e segurança.
Responsabilidades
* Coordenar e gerir serviços de manutenção;
* Conhecer técnico dos produtos e do processo;
* Planeamento e controlo do processo;
* Melhoria contínua do processo e do serviço;
* Cumprir as regras de segurança aplicadas à atividade;
Habilidades e Qualificações Exigidas
* 12º Ano de Escolaridade;
* Experiência profissional na Manutenção de Plataformas Elevatórias;
* Conhecimento técnico dos Produtos e Processos;
* Capacidade de gerir e liderar equipas;
* Conhecimento avançado em Informática;
* Conhecimento das normas de Segurança e Higiene no Trabalho (SHST);
* Carta de Condução / Facilidade de Deslocação no Algarve;
Benefícios
* Integração em Equipa Jovem e Dinâmica;
* Contrato de Trabalho Sem Termo diretamente com a Empresa-Cliente;
* Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira Das 08h30 às 17h30 Com Folgas Fixas Ao Sábado e Domingo;
* Pacote Salarial: Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Viatura;
* Outras Regalias Em Vigor;
Desafios e Crescimento Permanente. Perspetivas de Desenvolvimento Pessoal e Profissional.