Faça parte de uma equipa dinâmica
Somos uma empresa que busca inspirar a conexão entre tecnologia e pessoas. Promovemos o sucesso através da nossa experiência em procurar e atrair talentos para os nossos projetos.
Como Técnico de Helpdesk, você será responsável por prestar suporte técnico de primeira linha a utilizadores internos, diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e redes, e assegurar o bom funcionamento dos equipamentos informáticos.
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Requisitos
* Bons conhecimentos dos sistemas operativos Windows;
* Familiaridade com Microsoft Office 365;
* Noções básicas de redes (TCP/IP, DNS, DHCP);
* Experiência com ferramentas de suporte remoto e sistemas de ticketing;
* Formação técnica ou superior em Tecnologias de Informação, Engenharia Informática ou área semelhante;
* Fluência em português e bons conhecimentos de inglês (oral e escrito);
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Vantagens
Trabalharemos em equipa e ofereceremos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
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Oportunidades
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e apoiador onde você pode crescer e aprender com os nossos especialistas no setor.