17 hours ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Apply Now
Job Title
Apoio ao cliente – Em Português e Espanhol - Setor farmacêutico
Job Description
Experimenta o poder de uma carreira revolucionária
Estás à procura de algo mais? Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as marcas do futuro. Ajudamos marcas bem conhecidas - as que utilizas todos os dias - a melhorar os seus negócios através da tecnologia e de soluções integradas, em mais de 70 países. E orgulhamo-nos de ser reconhecidos com prémios como "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," e "Best Company Culture," ano após ano.
Se procuras crescimento e inspiração, enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Portugal (Hibrido), connosco os teus objetivos são alcançados. A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações. E que respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente.
Crescimento profissional e pessoal
Damos-te toda a formação, tecnologias de ponta e o apoio contínuo de que necessitas para teres sucesso. Na Concentrix, existe um verdadeiro potencial de crescimento pessoal e profissional. Cerca de 80% dos nossos gestores e líderes foram promovidos internamente! É por isso que oferecemos uma diversidade de programas GRATUITOS de Desenvolvimento e Liderança, criados para te colocar no caminho certo para construíres a carreira que sempre imaginaste.
O que vais fazer diariamente?
Enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente vais :
* Desenvolver, coordenar e responder a pedidos de informação relacionados com cuidados de saúde;
* Tratar de e-mails e telefonemas de profissionais de saúde ou doentes sobre a utilização de um determinado medicamento;
* Propor soluções concretas para a melhoria do serviço e da relação com o cliente;
As Tuas Qualificações
* És fluente em ambas as línguas, Espanhol e Português (fator eliminatório)
* Tens formação superior numa das seguintes áreas: enfermagem, ciências farmacêuticas, química, bioquímica ou biomedicina (fator eliminatório)
* Tens interesse na área da investigação científica;
* Tens boa capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo.
Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras.
O que te oferecemos
Nesta função, oferecemos benefícios que apoiam o teu estilo de vida único:
* A tempo inteiro com contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da tua experiência e das necessidades do nosso cliente)
* Salário competitivo e bónus de performance
* Posto Hibrido com apenas um dia no escritório em Braga, Portugal
* Oportunidades de bónus com o programa Refer a Friend (referência)
* Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto em que vais trabalhar
* Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas
Vive a tua melhor versão!
Se tudo isto te parece incrível e queres dar o próximo passo na tua carreira profissional, então queremos saber mais sobre ti. Candidata-te hoje e descobre porque mais de 440 mil game-changers em todo o mundo chamam a Concentrix de "empregador de referência".
Concentrix é uma empresa que promove a igualdade de oportunidades
Estamos orgulhosamente unidos enquanto uma só equipa, uma única empresa, a nível global. Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos e com um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio. Todas as nossas práticas de recrutamento são baseadas nas necessidades de negócio, requisitos do trabalho e qualificações profissionais, sem considerar a raça, a idade, a identidade de género, a orientação sexual, a religião, a etnia, o estado familiar ou parental, a nacionalidade, deficiência ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis.
Elegibilidade para trabalhar
De acordo com a legislação portuguesa, só serão considerados para esta posição os candidatos que estejam legalmente autorizados a trabalhar em Portugal.
Location:
PRT Braga - Centro Empresarial de Braga Rua Prof. Henrique Bastos Lote A4 e A5 Ferreiro
Language Requirements
Portuguese (Required), Spanish (Required)
Time Type
If you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the Job Applicant Privacy Notice for California Residents
Apply Now
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Other
* Industries
IT Services and IT Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at Concentrix Limited Company by 2x
Get notified about new Customer Support Specialist jobs in Braga, Braga, Portugal.
Customer Support Agent (English-speaking) - POS System Solutions
Customer Support Specialist - Level 1 (via temporary agency)
ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE (M/F) INBOUND - ALVERCA
Customer Service Representative Meal Card Company (French-speaking)
(native French) Customer Support Consultant, emails/chats (Portugal, remotely)
(native French) Customer Support Consultant, emails/chats (Portugal, remotely)
Customer Support (Spanish-speaking) - Social Media
Customer Service Representative (German Speaking) Global Retailer
Customer Service Representative Portuguese & Spanish Healthcare Sector
French Customer Support Specialist in Porto (Fixed Shifts)
Porto, Portugal $1,000.00-$1,260.00 3 months ago
ASSISTENTE COMERCIAL BACKOFFICE- PÓVOA DE VARZIM
Customer Service Representative (European Portuguese-speaking) - Global Retailer
Italian Customer Support Specialist remote in Portugal
Customer Service Representative (French-speaking) - Global Retailer
Russian Speaker Customer Service Representative (Bytedance tech)
Italian Customer Service Specialist - Remote from Anywhere in Portugal
Customer Service Representative (Portuguese-speaking) - Cryptocurrency Company
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr