A Randstad Digital está a procurar um profissional de Helpdesk Sénior com experiência para trabalhar em Lisboa.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico presencial e remoto a utilizadores;
* Instalar, configurar, manter e resolver problemas em computadores, dispositivos móveis, periféricos, sistemas de telefonia e equipamentos de videoconferência;
* Gestão do inventário de equipamentos, preparação de dispositivos para novos colaboradores, substituição de equipamentos defeituosos e implementação de personalizações de sistema operativo e instalação de software;
* Prestar suporte básico a rede (LAN/WAN/WiFi) em colaboração com equipas especializadas e efetuar manutenção de equipamentos de TI em salas de reunião;
* Suporte a impressoras, resolução de problemas de aplicações locais e globais e gestão de licenças de software;
* Participar em projetos de TI, como mudanças de escritório e implementações de software, e contribuir para a gestão da satisfação do cliente;
Competências
* Experiência em Suporte Técnico (L1/L2);
* Conhecimento de ITSM, nomeadamente ServiceNow e JIRA;
* Conhecimentos avançados de redes, incluindo Meraki, CISCO e FORTI;
* Mínimo 8 anos de experiência global em suporte ao cliente e pelo menos 5 anos de experiência específica em redes;
* Dominio de sistemas operativos Microsoft (Windows 11) e das aplicações Microsoft Office 365 e SharePoint;
* Experiência com dispositivos móveis Apple e Android e com ferramentas de Mobile Device Management (MDM) como Intune;
* Conhecimento e experiência com sistemas de telefonia, incluindo Microsoft Teams e Skype for Business;
* Nível mínimo C1 em Português, Inglês e Espanhol.