Com 14 unidades em Portugal e Moçambique, a Montebelo Hotels & Resorts conta com 30 anos de história na hotelaria portuguesa, sendo a maior cadeia hoteleira da região Centro de Portugal.
Uma vasta tradição gastronómica e a ligação rápida a outras cidades nos seus destinos tornam os seus hotéis e resorts o ponto de partida ideal para partir à descoberta da tradição, cultura e experiências que a Montebelo proporciona aos seus hóspedes e convidados, quer se trate de uma viagem de negócios, uma estadia em família ou um evento corporativo.
O nosso hotel de 5 estrelas, situado na zona de Ílhavo, precisa de alguém motivado e experiente para reforçar a equipa:
Principais responsabilidades:
Gestão do Hotel
* Garantir que os elevados padrões de qualidade são mantidos;
* Supervisionar o trabalho de todas as áreas do hotel e definir objetivos para a equipa;
* Planear as atividades e alocar responsabilidades de forma a garantir a eficiência das operações;
* Gerir orçamentos/despesas, analisar e interpretar informações financeiras e monitorizar vendas;
Desenvolvimento da Estratégia
* Desenvolver e implementar uma estratégia eficiente para promover os serviços do hotel e garantir a satisfação do cliente;
* Comunicar com os clientes quando for necessário (ex: recebê-los nas instalações, responder às suas reclamações, encontrar soluções para os problemas, oferecer informações, etc.);
Liderança e Colaboração
* Colaborar com entidades externas, como fornecedores, organizadores de eventos/conferências, etc;
* Reportar indicadores de gestão à Administração;
Principais requisitos:
- Formação Superior em Gestão Hoteleira/Turismo ou área similar;
- Experiência mínima de 5 anos em hotelaria, com experiência comprovada na direção de hotel;
- Experiência em hotéis de 4* e 5*;
- Experiência em gestão de eventos, F&B e gestão de alojamento;
- Conhecimento das melhores práticas de gestão hoteleira, leis e diretrizes relevantes na área;
- Competências de liderança, comunicação, relacionamento, orientação para o cliente e responsabilidade;
- Conhecimento de MS Office e de software de gestão hoteleira;
- Bons conhecimentos da língua inglesa;
- Residência no distrito de Aveiro.
Nós oferecemos:
- Oportunidade de crescimento profissional e evolução na carreira numa cadeia hoteleira portuguesa de referência.
- Pacote salarial a negociar de acordo com a experiência profissional.
Se você está interessado nesse desafio, envie-nos o seu CV atualizado.