A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional de referência no setor da logística precisa de um reforço temporário para a sua equipa, localizada em Oeiras.
A sua nova função
* Gerir uma carteira de clientes num ambiente multinacional;
* Assegurar o cumprimento dos prazos de pagamento;
* Receber reclamações de clientes e encaminhá-las para as respetivas subsidiárias;
* Obter informações contabilísticas em falta junto dos clientes – por telefone e mensagem eletrónica;
* Registar corretamente todas as reclamações recebidas, seja por telefone ou mensagem eletrónica;
* Acompanhar as contas dos clientes;
* Estabelecer uma rede de contactos internos e externos (clientes).
O que necessita para ser bem-sucedido
* Línguas: Espanhol obrigatório (nível C1/C2), Inglês (mínimo B1);
* Fluência em Excel (nível avançado) e SAP;
* Mínimo de 4 anos de experiência em cobranças e/ou em funções semelhantes.
* Tenham atenção ao detalhe e precisão;
* Tenham boas capacidades de comunicação verbal e escrita;
* Sejam rigorosas, com forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Tenham orientação para o cliente.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área das cobranças.
Horário de Trabalho: 08:00h – 17:00h;
Salário: 1.200€ brutos/mês;
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.