Seja o nosso gestor de projetos.
É você que conduzirá a autorização e gerenciamento de projetos relacionados à eletricidade. Desenvolverá rotinas diárias de interação com clientes, fabricantes e outras partes interessadas.
A sua responsabilidade
* Gerenciar projetos: planejar, orçamentar e controlar prazos.
* Interagir regularmente com os clientes, fabricantes e todas as partes interessadas.
* Desenvolver orçamentos e gerenciar custos.
* Gerenciar riscos e resolver problemas.
Perfil esperado
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade.
* Experiência profissional em funções semelhantes.
* Experiência na elaboração de orçamentos.
* Conhecimentos sólidos ao nível do Microsoft Office.
* Facilidade em organizar o trabalho de forma autônoma e metódica.
* Facilidade em comunicação interpessoal e em trabalhar em equipa.
* Sentido de responsabilidade e proatividade.
O que oferecemos
* Integração numa organização inovadora, com projetos nacionais e internacionais.
* Carreira profissional estável e desenvolvimento profissional ativo e continuado.
* Pacote salarial e de benefícios adequado à experiência apresentada e à função.