Assistente de Apoio ao Cliente
Local:
Castelo Branco
Oferta:
* Formação especializada em produtos e aplicações;
* Acompanhamento inicial e contínuo em todas as fases do processo;
* Uma equipa jovem e dinâmica que te fará crescer a nível pessoal e profissional;
* Excelente ambiente de trabalho;
* Cartão/Ticket refeição;
* Seguro saúde.
Funções:
Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone) para informação, esclarecimentos e resolução das questões apresentadas.
Requisitos:
* Habilitações Literárias: 12º Ano;
* Experiência em atendimento ao cliente(factor preferencial);
* Boa capacidade de comunicação e fluência verbal;
* Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diferentes perfis de clientes:;
* Empatia e gosto pelo atendimento ao cliente;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Sentido de responsabilidade;
* Gosto por trabalho em equipa;
* Conhecimentos Básicos de Inglês (fator preferencial).
Horário:
Rotativos e escalas de trabalho entre as 8h e as 22h, 7 dias por semana com folgas rotativas.