A NEWREST
, multinacional líder no setor de Catering, está a reforçar a sua equipa em Portugal e procura um(a) profissional experiente para apoiar a área financeira e de recursos humanos, com foco especial na implementação de software de gestão de assiduidade e no controlo rigoroso dos custos com o pessoal.
Principais responsabilidades:
Apoiar a implementação e integração do software de gestão de assiduidade, garantindo o correto funcionamento e adaptação às necessidades da empresa;
Analisar e controlar os custos com pessoal, colaborando na monitorização da rentabilidade das áreas de negócio;
Elaborar relatórios financeiros e operacionais que suportem a tomada de decisão da gestão;
Participar no fecho mensal e anual contabilístico, apoiando no desenvolvimento, controlo e previsão orçamental;
Dar suporte nas auditorias financeiras, assegurando o cumprimento das normas legais;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos financeiros e administrativos;
Participar ativamente em projetos de transformação digital.
Formação superior em Gestão, Economia ou áreas similares;
Experiência consolidada, com pelo menos 3 anos em funções similares;
Valorizamos experiência em auditoria ou consultoria financeira;
Conhecimentos de Inglês;
Excel avançado;
Elevado sentido de responsabilidade, rigor e espírito crítico;
Atenção ao detalhe, orientação para resultados e capacidade para trabalhar sob pressão.