Loja: Sintra
O teu dia-a-dia
Garanto a análise diária dos Pedidos Cliente, gerindo os pressupostos que vão garantir a Promessa Cliente;
Atuo em antecipação na identificação de potenciais incidências e garanto um plano de ação para todas os alertas e/ou erros de Pedido Cliente;
Asseguro a gestão Pedidos Cliente 100% disponíveis para Click and Collect, com o consenso do cliente, antecipando assim a promessa, bem como Home Delivery, se possível;
Garanto o contato ao Cliente em proatividade e antecipação;
Asseguro um atendimento de excelência ao cliente, detetando proativamente as suas necessidades e fazendo o devido seguimento, acompanhamento e fecho, contribuindo para a redução do volume de chamadas passadas para a loja e para a satisfação e fidelização do cliente;
Asseguro a resposta ao cliente alinhada com os procedimentos instituídos nos canais de chat, redes sociais e e-mail;
Adapto a comunicação a cada tipo de cliente através do atendimento geral das lojas e da prestação de um serviço eficaz, que garanta o correto encaminhamento das chamadas e a devida resolução das situações apresentadas;
Quem procuramos
Formação académica mínima ao nível do 12º ano.
1 ano de experiência profissional relevante;
Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente Google Sheets;
Gosto e experiência na área das vendas e logística;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
Capacidade de organização e análise de informação;
Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos entre as 8h00 e as 20h00 de segunda a sábado;
O que oferecemos
Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
Formação inicial para integração na empresa e função;
Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
Política de trabalho flexível;
Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
Seguro de saúde e Seguro de vida;
1 dia de voluntariado corporativo.