Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de logística e distribuição pretencente a um grupo multinacional com uma forte presença em Portugal. Mantendo um foco constante na qualidade e inovação, esta empresa tem uma reputação sólida e está comprometida em fornecer produtos da mais alta qualidade aos seus consumidores.
Descrição
- Gerir eficazmente as operações de logística e de distribuição da empresa;
- Liderar os chefes de equipas e indiretamente as respetivas equipas de operadores e motoristas;
- Planear rotas e cargas;
- Assegurar a eficiência e a qualidade do serviço;
- Monitorizar o desempenho logístico e identificar oportunidades de melhoria;
- Desenvolver e implementar estratégias, de forma a otimizar os custos operacionais.
Perfil ideal
Um(a) Coordenador(a) de Logística e Distribuição bem-sucedido(a) deve ter:
- Formação académica em Logística, Transportes, ou área relacionada (preferencial);
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares;
- Competências fortes de liderança e gestão de equipas;
- Excelente capacidade de comunicação e coordenação;
- Conhecimentos sólidos em logística e distribuição;
- Bons conhecimentos de Excel.
Vantagens
- Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional;
- Uma cultura empresarial que valoriza o trabalho em equipa e a inovação.