Na BL Consulting, destacamo-nos por oferecer soluções de Recrutamento personalizadas, focando-nos em identificar talentos para cargos de elevada responsabilidade e especialização, através da nossa marca especializada em Recrutamento, BL Recruitment.A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a) CHEFE DE VENDAS REGIONAL, para GUARDA, em regime de Recrutamento e Seleção.Requisitos:- Formação superior em Gestão de Empresas, Marketing ou outras áreas comerciais; - Mínimo de 3 anos de experiência profissional em gestão comercial no sector alimentar ou em gestão, e direção de equipas comerciais (preferencial); - Conhecimentos do Mercado de Produtos de Grande Consumo (FMCG); - Experiência Normas ISO22000 (obrigatório) e BRC e IFS (preferencial); - Inglês Fluente (obrigatório) e Francês e Espanhol Fluentes (preferencial); - Residência na Guarda ou concelhos limítrofes.Principais Responsabilidades:- Coordenar e gerir os colaboradores do Departamento sob a sua responsabilidade; - Elaborar as Previsões de Vendas semanais e efetuar o seu registo no Sistema Informático; - Executar o controlo doarmazém e dos stocks de produtos, por forma a garantir a disponibilidade dos produtos necessários ao seu Mercado; - Acompanhar a qualidadedo atendimento aos Clientes e o grau de satisfação destes pelos serviços prestados; - Motivar a equipa de vendedores no sentido de obter, de forma continuada, o seu melhor desempenho; - Pesquisar potenciais Clientes e materializar o conjunto de ações necessárias para os efetivar como Clientes; - Apresentar propostas sobre ações a desenvolver nos Clientes no âmbito das Vendas; - Realizar reuniões com os Vendedores, para discussão de Vendas, Produtos e Clientes; - Visitar com assiduidade os pontos de venda dos Clientes por forma a obter informações atualizadas sobre o lay-out da loja, o posicionamento de produtos no linear, as ruturas de produtos, as marcas presentes na loja, entre outras; - Informar o Departamento Administrativo (Gestão de Clientes) sobre os dados relativos a novos Clientes, alterações de dados de Clientes já existentes, ações promocionais e outros elementos relacionados com o Sistema de Gestão de Vendas; - Acompanhar as cobranças de vendas pendentes a efetuar pelos Vendedores; - Analisar a informação sobre Vendas, preparada pelos Vendedores e pelo Departamento Administrativo (Gestão de Clientes); - Acompanhar a evolução de Vendas, comparando-a com os objetivos de Vendas estabelecidos; - Controlar os custos promocionais e outros nos Clientes, comparando-os com os valores orçamentados; - Elaborar relatórios deacompanhamento da sua atividade.A nossa melhor proposta:- Contrato direto com cliente; - Pacote Salarial ajustado à categoria profissional; - Regalias da empresa.Sese identifica com esta Proposta, clique em "Candidate-se" e deixe-nos transformar o seu talento...Em sucesso!