Função principal do candidato é ter experiência em logística e gestão de stock. A empresa oferece salário base mais subsídio alimentação, prémio e oportunidade de progressão.
Tarefas a Desempenhar:
* Recepção e conferência de mercadoria;
* Picking de mercadoria;
* Faturação;
* Movimentação de Cargas (Empilhador e Porta-paletes).
Requisitos:
* Experiência com empilhador (obrigatório);
* Conhecimento prévio em logística, nomeadamente receções, gestão de stocks e armazém, cargas/descargas, controlo de qualidade e picking de mercadorias;
* Gosto pelo trabalho de armazém;
* Pessoa organizada, muito dinâmica e com resistência ao stress;
* Atenção ao detalhe e espírito de equipa;
* Conhecimentos em ERP de faturação SAGE e gestão de stocks (preferencial).
Vantagens:
A nossa equipe é composta por profissionais motivados e experientes. Oferecemos uma atmosfera de trabalho acolhedora e um ambiente profissional seguro.
O que esperamos da nossa contratação:
Acreditamos no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Estamos sempre à procura de oportunidades para que possam crescer e melhorar as suas habilidades.