Empresa inovadora que desenvolve e produz componentes em materiais compósitos para a indústria Automóvel, Aeronáutica, Espacial entre outras, pretende expandir a sua equipa.
Descrição da função:
* • Recrutamento, Selecção, Acolhimento e Integração de colaboradores;
* Gestão Contratual, do processo de admissões e demissões;
* Gestão de processos internos: timesheet, férias, baixas, declarações, entre outros;
* Processamento salarial;
* Gestão da Medicina do Trabalho, do Seguro de Acidentes de Trabalho (comunicação de ocorrências), do Seguro de Saúde, do Cartão Refeição;
* Planeamento e coordenação das ações de formação, assegurando a avaliação da eficácia das mesmas;
* Elaborar candidaturas para estágios financiados;
* Outras tarefas inerentes à gestão administrativa de RH.
Requisitos:
* Licenciatura/Mestrado Gestão RH,
* Pessoa Responsável, Organizada, Polivalente, Focada no Trabalho, Comunicativa;
* Bons conhecimentos de Microsoft Office - Excel;
* Bons conhecimentos de Inglês.
Caso esteja interessado(a) envie um e-mail para:
colocando no assunto a função e referência da posição
ADM. RH - Ref: ARH
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Estacionamento gratuito
* Seguro saúde