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Assistant manager

Lisboa
Grupo Torel Boutiques
Anunciada dia 4 dezembro
Descrição

Torel Boutiques é um conjunto de Hotéis e Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.

Estamos, de momento, à procura de um(a) Assistente de Direção apaixonado(a) pela excelência para se juntar ao Torel Palace Lisboa.

Funções:

* Reportar, coordenar e apoiar à Direção na gestão operacional da unidade;
* Supervisionar e apoiar dos diversos departamentos de forma a garantir o bom funcionamento diário da operação;
* Controlo dos procedimentos administrativos;
* Substituir o(a) Diretor(a) sempre que necessário;
* Dar apoio na contratação de elementos das equipas.
* Garantir a coesão, coordenação e avaliação de todas as equipas;
* Apoiar no cumprimento das disposições legais em vigor;
* Garantir a satisfação e fidelização através da postura profissional e proactiva dos colaboradores, tendo em vista antecipar e superar as necessidades e expectativas dos clientes;
* Gestão da comunicação com interlocutores, internos e externos, com enfoque a satisfação do nosso cliente.

Requisitos:

* Formação e experiência nas áreas de Gestão Hoteleira, Turismo ou similares;
* Conhecimento informático e de Excel;
* Fluência em Português e Inglês, bons conhecimentos de outra língua;
* Experiência comprovada em funções semelhantes (mínimo 2 anos);
* Aptidões na área da liderança, gosto em transmitir o conhecimento e um elevado sentido de responsabilidade;
* Capacidade de resolução de conflitos e problemas internos. Consegue trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades;
* Apresentação cuidada, organizado (a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a);
* Flexibilidade de horários.
* Elevado sentido de responsabilidade e ética profissional;
* Orientação para o cliente;
* Orientação para a eficácia e obtenção de resultados;
* Forte apetência para a comunicação e trabalho em equipa;
* Competências de Gestão – Planear, Organizar, Coordenar, Gerir e Motivar.
* Forte espírito comercial;
* Conhecimentos de normas de HACCP.

Tipo de oferta: Integral/Full-time

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