Função
* Aconselhar os clientes sobre bicicletas e acessórios, garantindo uma escolha adequada.
* Promover soluções para a experiência do cliente.
* Oferecer serviços de manutenção e reparação para prolongar a vida útil dos produtos.
* Garantir a satisfação e fidelização do cliente através de uma relação de proximidade.
* Gerir o stock e exposição de produtos de ciclismo, garantindo disponibilidade e apresentação em loja.
* Participar ativamente na dinâmica comercial da loja.
* Organizar workshops e eventos relacionados com o ciclismo.
* Contribuir para a melhoria da gama de produtos, recolhendo feedback dos clientes.
Perfil
* Praticante de ciclismo, com conhecimentos técnicos relevantes.
* Espírito de equipa, responsabilidade e proatividade.
* Capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente.
* Motivação para atingir objetivos e melhorar a experiência de compra dos clientes.
Oferecemos
* Remuneração fixa + variável.
* Formação contínua em produtos e relacionamento cliente.
* Integração em equipa dinâmica e informal.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Cultura centrada no bem-estar dos colaboradores e satisfação dos clientes.