Engenheiro de Integração e Automação (Contact Center)
A Alter Solutions Portugal é uma empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação, catalisadora da Transformação Digital, integrante do grupo Alter Solutions criado em 2006, em Paris.
Em Portugal, contamos com 120 clientes e uma equipa de 500 pessoas, a trabalhar em projetos de setores tão diversos como Banca, Seguros, Transportes, Aviação e Energia.
Sede do centro de IT Nearshore, conta com uma equipa dedicada com cerca de 30 profissionais especializados, integrados em projetos com diversos clientes de renome internacional.
Requisitos
1. Licenciatura em Informática ou similar, preferencialmente;
2. Conhecimentos de arquiteturas de integração web e serviços;
3. Conhecimentos dos conceitos de Integração e Delivery Contínuo (CI/CD);
4. Conhecimentos de ferramentas de CTI, p.ex. Genesys, Go-contact ou Talkdesk;
5. Experiência com ferramentas de integração contínua como GIT;
6. Experiência comprovada em Salesforce Service (mínimo 2 anos);
7. Experiência em LogicApps/Power Automate;
Regime híbrido (duas vezes por semana no escritório) em Lisboa.
#J-18808-Ljbffr