QUEM ÉS TU
Pensa na tua casa! A nossa equipa de vendas assiste o processo de compra dos clientes, ajudando-os a identificar os produtos que tornam o dia a dia melhor. Queremos soluções de mobiliário e decoração que façam a diferença na vida em casa, com base nas necessidades e sonhos dos clientes.
Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm talento. Esperamos que os candidatos apresentem:
* Gosto pelo atendimento ao cliente, com uma comunicação confiante, disponibilidade e empatia;
* Interesse por design, mobiliário e decoração e vontade de ajudar pessoas com todas as carteiras a criar a sua casa de sonho;
* Foco em compreender as necessidades e preferências do cliente, apresentando soluções ajustadas e personalizadas, de acordo com a oferta de produtos e serviços;
* Vontade de aprender e desenvolver conhecimentos que permitam oferecer uma experiência cada vez melhor no contexto de retalho omnicanal;
* Abordagem flexível e recetiva à mudança, com espírito de iniciativa e proatividade;
* Experiência em vendas ou apoio ao cliente é valorizada.
UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA
Sabias que o nosso departamento de vendas está organizado tal como as nossas lojas? Temos a área de Salas, Espaços de Refeição, Cozinhas, Quartos, Escritórios, Crianças, Organização em Casa, Casas de Banho, Têxteis, Utensílios de Cozinha, Iluminação, Decoração e Outdoor.
Independentemente da área da casa em que trabalham, os colaboradores de vendas mantêm tudo arrumado e organizado. Têm ainda a responsabilidade de contribuir ativamente para os resultados de vendas, ao:
* Conhecer os produtos IKEA e aprender ativamente as suas características para apresentar soluções relevantes e de qualidade aos clientes;
* Mostrar curiosidade, abordar os clientes com empatia e escuta ativa, fazendo perguntas para explorar necessidades e sonhos e chegar às melhores soluções;
* Garantir que produtos e soluções apresentados nos espaços de venda têm comunicação adequada para que os clientes possam comprar de forma autónoma;
* Analisar as capacidades do espaço de venda disponível com base na informação do sistema, para assegurar a disponibilidade dos artigos;
* Ter visão de como os diferentes canais de vendas IKEA (lojas, estúdios de planificação, site e aplicação) podem ser integrados na experiência de compra;
JUNTOS COMO UMA EQUIPA
Inspirados nas nossas raízes suecas e visão humanista, a IKEA valoriza a diversidade e o talento de cada pessoa. Procuramos uma cultura de união e informalidade, para que te sintas em casa.
Queremos criar um melhor dia a dia para os nossos clientes e para os nossos colaboradores. Algumas das vantagens incluem:
* Restaurante de Colaboradores com opções saudáveis a preço acessível;
* Horários comunicados com antecedência para facilitar a vida pessoal;
* Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO;
* Bónus anual para reconhecer o esforço coletivo;
* Descontos e benefícios em parcerias (ginásios, tecnologia, cosmética, hotéis, viagens, etc.);
* Formação contínua online, em sala e on the job para explorar o teu potencial.
Trabalhar na IKEA é muito mais do que ter um trabalho.
A DAY IN YOUR LIFE WITH US
Sabias que o nosso departamento de vendas está organizado tal como as nossas lojas? Temos a área de Salas, Espaços de Refeição, Cozinhas, Quartos, Escritórios, Crianças, Organização em Casa, Casas de Banho, Têxteis, Utensílios de Cozinha, Iluminação, Decoração e Outdoor.
Independentemente da área da casa em que trabalham, os colaboradores de vendas mantêm tudo arrumado e organizado. Para além disso, têm a responsabilidade de contribuir de forma ativa para os resultados de vendas, ao:
* Conhecer os produtos IKEA e aprender ativamente as suas características para apresentar soluções relevantes e de qualidade aos clientes;
* Ter visibilidade sobre como os diferentes canais de vendas IKEA (lojas, estúdios de planificação, site e aplicação) podem ser integrados na experiência de compra do cliente;
* Analisar as capacidades do espaço de venda disponível com base na informação em sistema, para assegurar sempre a disponibilidade dos artigos para o cliente;
* Garantir que os produtos e soluções apresentados nos espaços de venda têm a comunicação adequada para que os clientes possam comprar de forma autónoma;
* Ter curiosidade, abordar os clientes com empatia e escuta ativa, fazendo perguntas para explorar necessidades e sonhos e chegar às melhores soluções para as suas casas.
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