Anunciada dia 11 maio
Descrição
Tens experiência em recrutamento?
Estamos à procura de um Recruiter para se juntar à nossa equipa no escritório do Barreiro.
Como Recruiter, serás responsável pelo recrutamento e seleção de diferentes perfis para os nossos clientes.
Responsabilidades:
* Gestão de processos de recrutamento e seleção.
* PUBLICAÇÃO DE ANÚNCIOS EM VÁRIOS PORTAIS E WEBSITES.
* Triagem curricular.
* Entrevistas e elaboração de relatórios.
* Gestão de clientes.
* Funções administrativas associadas à função.
Requisitos:
* Experiência profissional similar;
* Dominio de ferramentas informáticas;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Capacidade de organização e orientação para o detalhe;
* Compromisso com a equipa e com os objetivos da Multitempo by Job&Talent.
Oferecemos:
* Vencimento + Subsídio de Alimentação;
* Prémio Anual;
* Trabalho em regime híbrido;
* Horário de segunda a sexta-feira, das 09H00 às 18H00;
* Possibilidade de progressão;
* Plano de Formação;
* Seguro de Saúde;
* Oportunidade de impactar numa das empresas de maior crescimento na Europa.
A Job&Talent é a maior plataforma de emprego da Europa e a primeira empresa de Trabalho Temporário 100% digital em todo o mundo. Com uma forte componente tecnológica, impactamos transversalmente a gestão do negócio. Estamos presentes em Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, EUA e Portugal.
Se queres fazer parte de uma equipa dinâmica e contribuir para o sucesso de uma empresa em constante crescimento, envia-nos o teu CV.
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.