Procuramos uma pessoa organizada, proativa e com gosto pelo contacto com clientes e trabalho administrativo, para integrar uma equipa dinâmica num ambiente 100% de escritório.
Funções principais:
Contacto com clientes internos e fornecedores;
Suporte àlogística (marcação de salas, receção de encomendas);
Apoio à organização de eventos;
Tarefas administrativas gerais.
O perfil ideal:
12.O ano completo (mínimo);
Experiência anterior em funções semelhantes;
Bons conhecimentos de Excel;
Proatividade, sentido crítico, dinamismo e responsabilidade
Condições da oferta:
Contrato com a Adecco, com duração prevista de 9 a 12 meses (substituição de licença de maternidade, com possibilidade de integração);
Vencimento bruto mensal:
750€;
Subsídio de alimentação:
8€/dia (em cartão refeição);
Regime 100% presencial;
Horário:
6h/dia entre as 9h e as 18h (a definir com o cliente).
Se procuras uma oportunidade sólida para mostrares o teu valor numa função essencial ao bom funcionamento de uma organização, envia-nos a tua candidatura agora mesmo!
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