Carreira em Progressão
Estamos a procurar um profissional apaixonado por processamento salarial e gestão de recursos humanos.
Descrição do Cargo
Garantir a execução de tarefas relativas ao processamento mensal de salários, tratamento da informação relevante e realização dos cálculos para efeitos de processamento salarial.
Responsabilidades:
* Execução de tarefas administrativas no âmbito da gestão contratual, absentismo, férias, horários de trabalho;
* Realizar tarefas administrativas no âmbito da saúde ocupacional e medicina do trabalho;
* Elaboração de mapas, reportes e listagens de suporte à Gestão de Recursos Humanos;
* Apoiamento à implementação das políticas e processos de desenvolvimento de recursos humanos.
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou equivalente;
* Experiência de 3 anos, nomeadamente ao nível de processamento salarial;
* Conhecimentos de legislação laboral;
* Conhecimentos de Inglês, preferencial;
* Dominio das ferramentas de Microsoft Office na ótica do utilizador;
* Rigor, atenção ao detalhe e espírito de equipa.
Benefícios:
* Integração num grupo financeiro sólido e de referência no mercado francês;
* Um projeto ambicioso e diversificado, que irá contribuir para o teu desenvolvimento profissional;
* Contrato de trabalho diretamente com o cliente;
* Seguro de Saúde (extensível ao agregado) e Seguro de Vida.