De EVOLVE em Lisboa (Publicado em 22-08-2025)
A Evolve recruta Administrativo de RH, com experiência no software PHC, para prestigiado cliente, em Lisboa.
Funções:
1. Preparação e execução de tarefas relacionadas com o processamento salarial (PHC);
2. Gestão de tempos de trabalho dos colaboradores;
3. Gestão do processo individual dos colaboradores;
4. Preenchimento e envio de mapas oficiais, relatório único, e outros relatórios e reporting da área administrativa de RH;
5. Gestão da medicina no trabalho, incluindo controlo de renovações contratuais;
6. Gestão das inclusões e exclusões de pessoas seguras no seguro de saúde e de vida;
7. Elaboração de custos com pessoal e respetiva incorporação no programa de contabilidade;
8. Pagamento de despesas e elaboração do fecho mensal de caixa;
9. Atendimento aos colaboradores;
10. Outras tarefas inerentes ao Departamento Administrativo de Recursos Humanos.
Requisitos:
* Experiência na área de processamento salarial e gestão administrativa de RH (eliminatório);
* Experiência no sistema PHC (preferencial);
* Bons conhecimentos de Office;
* Valorizados conhecimentos de contabilidade.
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