A
STAIRS – People Advisors
está a apoiar um cliente de referência na área do Turismo de Luxo, no concelho de Loulé, na contratação de um(a) profissional de
Recursos Humanos - HR Business Partner
para reforço do desenvolvimento e execução das políticas de Recursos Humanos em contexto corporativo.
Principais Responsabilidades:
* Atuar como ponto de contacto privilegiado entre RH e as diferentes áreas de negócio;
* Apoiar processos de recrutamento e onboarding, garantindo qualidade e integração eficaz;
* Participar na revisão e melhoria contínua de políticas, procedimentos e práticas de RH;
* Mapear necessidades de formação e desenvolvimento, assegurando a sua implementação;
* Acompanhar ciclos anuais (avaliação, revisões salariais, etc.).
Competências Técnicas (Hard Skills):
* Formação superior em RH, Psicologia, Gestão ou similar;
* Experiência entre 2 e 4 anos em funções generalistas de RH / HRBP;
* Conhecimentos sólidos de processos core de RH (R&S, avaliação, formação);
* Domínio de Office, com especial enfoque em Excel;
* Inglês fluente (escrito e falado).
Competências Comportamentais (Soft Skills):
* Comunicação clara e capacidade de influência;
* Capacidade de gestão de stakeholders internos e trabalho colaborativo;
* Organização, planeamento e rigor na execução;
* Proatividade, responsabilidade e foco em resultados.