Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Diretor de operações adjunto

Braga
Zet
Anunciada dia 10 dezembro
Descrição

Enviar mensagem direta ao anunciante da vaga na ZET

MUZEU – Pensamento e Arte Contemporânea dst

Formação Superior, Preferencialmente Pós-graduada, Nas Áreas De
Ciências sociais e humanas

Gestão

Experiência Profissional Relevante Em
Produção executiva

Gestão de serviços em estruturas e projetos do setor artístico, cultural e de eventos

Conhecimento e Experiência Em
Operação diária de museus e auditórios

Projetos que envolvem o Código de Contratação Pública

Conhecimento alargado de arte e artistas contemporâneos

Competências interpessoais e organizacionais

Trabalho em equipa

Organização e gestão de equipas multifuncionais

Outros Requisitos
Nível domínio de língua inglesa C1

Carta de condução (categoria B)

Principais Responsabilidades

Gestão e Operação

Substituir a Diretora-Geral em decisões operacionais e de gestão de recursos humanos na sua ausência

Supervisionar o funcionamento diário do MUZEU, gerir os espaços e os serviços de apoio

Garantir a manutenção de um ambiente acolhedor, profissional e de alta qualidade para artistas e públicos

Gerir agendas de programação, planos de meios e articulação entre equipas

Definir procedimentos de produção e logística

Monitorizar a implementação de ferramentas de controlo (documentos, contratos, entre outros)

Produção e Logística

Coordenar a produção geral de exposições, eventos e projetos fora de portas

Acompanhar processos de contratação pública

Gerir equipas operacionais (bilheteira, loja e assistência de sala)

Supervisionar aberturas e fechos de caixas e programas de bilhética

Implementar estudos de públicos

Infraestruturas e Manutenção

Gerir a segurança dos edifícios (incluindo CCTV)

Coordenar equipas de limpeza e manutenção

Estabelecer métodos de controlo de qualidade dos espaços e supervisionar a sua aplicação

Eventos e Parcerias

Coordenar toda a logística associada a eventos (inaugurações, auditório, catering, etc.)

Gerir aluguer de espaços, quando aplicável

Supervisionar equipas técnicas afetas aos eventos

Implementar estratégias e gerir parcerias com retalhistas e grossistas

Gestão Operacional e Administrativa

Implementar a metodologia 5S nos espaços

Assegurar gestão de protocolo, autorizações e licenças

Executar outras tarefas relacionadas com a função

Condições da Função

Remuneração adequada à função

Regime: Tempo integral e em exclusividade

A oportunidade de trabalhar num grupo empresarial de renome

Ambiente de trabalho dinâmico e criativo com oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Acesso a eventos exclusivos exposições e networking com profissionais do setor

Entrada imediata

Carta de motivação

Para o e-mail: ******

Prazo: até 30 de novembro de ****

Nível de experiência

Tipo de emprego

Função

Função: Gerenciamento e Manufatura

Setores: Atividades ligadas ao patrimônio cultural e ambiental

As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na ZET

Receba alertas de novas vagas de Diretor de operações adjunto em: Braga, Braga, Portugal.


J-*****-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Diretor De Operações Adjunto

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar