Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Diretor de operações adjunto

Braga
ZET
Anunciada dia A 17 h atrás
Descrição

Enviar mensagem direta ao anunciante da vaga na ZET

MUZEU – Pensamento e Arte Contemporânea dst

Formação superior, preferencialmente pós-graduada, nas áreas de:

* Ciências sociais e humanas
* Gestão

Experiência profissional relevante em:

* Produção executiva
* Gestão de serviços em estruturas e projetos do setor artístico, cultural e de eventos

Conhecimento e experiência em:

* Operação diária de museus e auditórios
* Projetos que envolvem o Código de Contratação Pública
* Conhecimento alargado de arte e artistas contemporâneos
* Competências interpessoais e organizacionais
* Trabalho em equipa
* Organização e gestão de equipas multifuncionais

Outros requisitos:

* Nível domínio de língua inglesa C1
* Carta de condução (categoria B)


Principais Responsabilidades


Gestão e Operação

* Substituir a Diretora-Geral em decisões operacionais e de gestão de recursos humanos na sua ausência
* Supervisionar o funcionamento diário do MUZEU, gerir os espaços e os serviços de apoio
* Garantir a manutenção de um ambiente acolhedor, profissional e de alta qualidade para artistas e públicos
* Gerir agendas de programação, planos de meios e articulação entre equipas
* Definir procedimentos de produção e logística
* Monitorizar a implementação de ferramentas de controlo (documentos, contratos, entre outros)


Produção e Logística

* Coordenar a produção geral de exposições, eventos e projetos fora de portas
* Acompanhar processos de contratação pública
* Gerir equipas operacionais (bilheteira, loja e assistência de sala)
* Supervisionar aberturas e fechos de caixas e programas de bilhética
* Implementar estudos de públicos


Infraestruturas e Manutenção

* Gerir a segurança dos edifícios (incluindo CCTV)
* Coordenar equipas de limpeza e manutenção
* Estabelecer métodos de controlo de qualidade dos espaços e supervisionar a sua aplicação


Eventos e Parcerias

* Coordenar toda a logística associada a eventos (inaugurações, auditório, catering, etc.)
* Gerir aluguer de espaços, quando aplicável
* Supervisionar equipas técnicas afetas aos eventos
* Implementar estratégias e gerir parcerias com retalhistas e grossistas


Gestão Operacional e Administrativa

* Implementar a metodologia 5S nos espaços
* Assegurar gestão de protocolo, autorizações e licenças
* Executar outras tarefas relacionadas com a função


Condições da Função

* Remuneração adequada à função
* Regime: Tempo integral e em exclusividade
* A oportunidade de trabalhar num grupo empresarial de renome
* Ambiente de trabalho dinâmico e criativo com oportunidade de crescimento pessoal e profissional
* Acesso a eventos exclusivos exposições e networking com profissionais do setor
* Entrada imediata
* Carta de motivação

Para o e-mail: info@zet.gallery

Prazo: até 30 de novembro de 2025


Nível de experiência


Tipo de emprego


Função

* Função: Gerenciamento e Manufatura
* Setores: Atividades ligadas ao patrimônio cultural e ambiental

As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na ZET

Receba alertas de novas vagas de Diretor de operações adjunto em: Braga, Braga, Portugal.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Diretor de operações adjunto

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar