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MUZEU – Pensamento e Arte Contemporânea dst
Formação Superior, Preferencialmente Pós-graduada, Nas Áreas De
Ciências sociais e humanas
Gestão
Experiência Profissional Relevante Em
Produção executiva
Gestão de serviços em estruturas e projetos do setor artístico, cultural e de eventos
Conhecimento e Experiência Em
Operação diária de museus e auditórios
Projetos que envolvem o Código de Contratação Pública
Conhecimento alargado de arte e artistas contemporâneos
Competências interpessoais e organizacionais
Trabalho em equipa
Organização e gestão de equipas multifuncionais
Outros Requisitos
Nível domínio de língua inglesa C1
Carta de condução (categoria B)
Principais Responsabilidades
Gestão e Operação
Substituir a Diretora-Geral em decisões operacionais e de gestão de recursos humanos na sua ausência
Supervisionar o funcionamento diário do MUZEU, gerir os espaços e os serviços de apoio
Garantir a manutenção de um ambiente acolhedor, profissional e de alta qualidade para artistas e públicos
Gerir agendas de programação, planos de meios e articulação entre equipas
Definir procedimentos de produção e logística
Monitorizar a implementação de ferramentas de controlo (documentos, contratos, entre outros)
Produção e Logística
Coordenar a produção geral de exposições, eventos e projetos fora de portas
Acompanhar processos de contratação pública
Gerir equipas operacionais (bilheteira, loja e assistência de sala)
Supervisionar aberturas e fechos de caixas e programas de bilhética
Implementar estudos de públicos
Infraestruturas e Manutenção
Gerir a segurança dos edifícios (incluindo CCTV)
Coordenar equipas de limpeza e manutenção
Estabelecer métodos de controlo de qualidade dos espaços e supervisionar a sua aplicação
Eventos e Parcerias
Coordenar toda a logística associada a eventos (inaugurações, auditório, catering, etc.)
Gerir aluguer de espaços, quando aplicável
Supervisionar equipas técnicas afetas aos eventos
Implementar estratégias e gerir parcerias com retalhistas e grossistas
Gestão Operacional e Administrativa
Implementar a metodologia 5S nos espaços
Assegurar gestão de protocolo, autorizações e licenças
Executar outras tarefas relacionadas com a função
Condições da Função
Remuneração adequada à função
Regime: Tempo integral e em exclusividade
A oportunidade de trabalhar num grupo empresarial de renome
Ambiente de trabalho dinâmico e criativo com oportunidade de crescimento pessoal e profissional
Acesso a eventos exclusivos exposições e networking com profissionais do setor
Entrada imediata
Carta de motivação
Para o e-mail: ******
Prazo: até 30 de novembro de ****
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
Função: Gerenciamento e Manufatura
Setores: Atividades ligadas ao patrimônio cultural e ambiental
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na ZET
Receba alertas de novas vagas de Diretor de operações adjunto em: Braga, Braga, Portugal.
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