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MUZEU – Pensamento e Arte Contemporânea dst
Formação superior, preferencialmente pós-graduada, nas áreas de:
* Ciências sociais e humanas
* Gestão
Experiência profissional relevante em:
* Produção executiva
* Gestão de serviços em estruturas e projetos do setor artístico, cultural e de eventos
Conhecimento e experiência em:
* Operação diária de museus e auditórios
* Projetos que envolvem o Código de Contratação Pública
* Conhecimento alargado de arte e artistas contemporâneos
* Competências interpessoais e organizacionais
* Trabalho em equipa
* Organização e gestão de equipas multifuncionais
Outros requisitos:
* Nível domínio de língua inglesa C1
* Carta de condução (categoria B)
Principais Responsabilidades
Gestão e Operação
* Substituir a Diretora-Geral em decisões operacionais e de gestão de recursos humanos na sua ausência
* Supervisionar o funcionamento diário do MUZEU, gerir os espaços e os serviços de apoio
* Garantir a manutenção de um ambiente acolhedor, profissional e de alta qualidade para artistas e públicos
* Gerir agendas de programação, planos de meios e articulação entre equipas
* Definir procedimentos de produção e logística
* Monitorizar a implementação de ferramentas de controlo (documentos, contratos, entre outros)
Produção e Logística
* Coordenar a produção geral de exposições, eventos e projetos fora de portas
* Acompanhar processos de contratação pública
* Gerir equipas operacionais (bilheteira, loja e assistência de sala)
* Supervisionar aberturas e fechos de caixas e programas de bilhética
* Implementar estudos de públicos
Infraestruturas e Manutenção
* Gerir a segurança dos edifícios (incluindo CCTV)
* Coordenar equipas de limpeza e manutenção
* Estabelecer métodos de controlo de qualidade dos espaços e supervisionar a sua aplicação
Eventos e Parcerias
* Coordenar toda a logística associada a eventos (inaugurações, auditório, catering, etc.)
* Gerir aluguer de espaços, quando aplicável
* Supervisionar equipas técnicas afetas aos eventos
* Implementar estratégias e gerir parcerias com retalhistas e grossistas
Gestão Operacional e Administrativa
* Implementar a metodologia 5S nos espaços
* Assegurar gestão de protocolo, autorizações e licenças
* Executar outras tarefas relacionadas com a função
Condições da Função
* Remuneração adequada à função
* Regime: Tempo integral e em exclusividade
* A oportunidade de trabalhar num grupo empresarial de renome
* Ambiente de trabalho dinâmico e criativo com oportunidade de crescimento pessoal e profissional
* Acesso a eventos exclusivos exposições e networking com profissionais do setor
* Entrada imediata
* Carta de motivação
Para o e-mail: info@zet.gallery
Prazo: até 30 de novembro de 2025
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função: Gerenciamento e Manufatura
* Setores: Atividades ligadas ao patrimônio cultural e ambiental
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na ZET
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