A Adecco Permanent Recruitment encontra-se a recrutar um HR Learning & Communication Manager para integração em prestigiado grupo internacional no setor da engenharia, com sede em Cascais.
Responsabilidades:
* Gestão completa do ciclo de Formação a nível nacional e internacional, garantindo a organização e cumprimento dos planos para todas as geografias;
* Levantamento de necessidades de formação, planeamento, organização das ações, avaliação e registo, assegurando padrões de qualidade e cumprimento de requisitos legais;
* Gestão de questões de qualidade e compliance, incluindo anticorrupção e preparação de matrizes de competências;
* Gestão de todos os processos administrativos da área de RH inerentes;
* Coordenação do projeto anual de responsabilidade social;
* Gestão da comunicação interna e externa de RH: redes sociais corporativas, publicações de anúncios, merchandising e eventos internos.
1. Perfil:
* Formação superior em Recursos Humanos, Ciências Sociais ou áreas equivalentes;
* Experiência de pelo menos 5 anos em funções similares, preferencialmente nos setores da Indústria, construção, oil & gas;
* Experiência na elaboração e execução de planos de formação, gestão orçamental e negociação com empresas de formação;
* Conhecimentos de sistemas de gestão de Qualidade ISO9001/ISO14001/ISO45001;
* Fluência em Inglês (preferencial) ou Francês, sendo este um fator eliminatório;
* Excelente capacidade de organização, visão estratégica, abordagem proativa e fortes competências ao nível da comunicação interpessoal;
* Disponibilidade para eventuais (não obrigatórias) deslocações internacionais.