O
Gestor de Clientes Mercado Externo
(M/F) é responsável pelo atendimento ao Cliente e respetivo acompanhamento, nomeadamente, encomendas, cobranças, campanhas de venda proativa, etc., de acordo com as orientações da chefia, de forma a contribuir para um melhor conhecimento da Empresa sobre os comportamentos e motivações dos seus Clientes e a sua satisfação e fidelização.
Principais Responsabilidades
* Atendimento de chamadas da carteira de Clientes do mercado Externo (inbound);
* Realização de campanhas de venda proativa: apresentação das campanhas em vigor, venda proativa, cross-selling, contacto de cortesia (outbound);
* Análise de saldos de Cliente e respetiva cobrança de valores em dívida;
* Indicação de datas previstas para entrega de mercadoria – aquando lançamento da encomenda e 24h antes da entrega efetiva;
* Outras tarefas de apoio ao Departamento.
Requisitos
* Escolaridade mínima obrigatória. Curso técnico/profissional de técnicas de vendas e/ou marketing e/ou gestão de reclamações (preferencial);
* Experiência profissional de 1 ano na função (preferencial);
* Experiência na área comercial e/ ou apoio ao Cliente (preferencial);
* Conhecimentos de Espanhol (obrigatório);
* Bons conhecimentos Office na ótica do utilizador;
* Experiência com softwares de gestão de Callcenter e plataformas CRM (preferencial).
Competências Necessárias
* Compromisso;
* Trabalho em equipa;
* Resistência e persistência;
* Planeamento e organização:
* Proatividade;
* Gestão de stress:
* Empatia;
* Comunicação eficaz;
* Resolução de conflitos.