A Kiko Milano é uma marca de cosmética multinacional, fundada em 1997 em Milão, e que é marca número 1 em Itália e em Portugal. Contando com mais de 44 espaços físicos em Portugal e com presença em lojas físicas e lojas online em quase todos os continentes, somos uma marca mundialmente reconhecida, pelas nossas coleções, gama de produtos de qualidade e cor
Funções:
1. Criar e manter as condições necessárias para um alto desempenho, motivação e baixo índice de rotatividade das suas equipas;
2. Identificar e desenvolver colaboradores internos e em conjunto com os RH e a Retail Manager;
3. Liderar e inspirar toda a equipa a ser a melhor versão de si;
4. Monitorizar e garantir que os KPIs estão alinhados com os objetivos, definir planos de ação, atualizar os HQ (Head Quarters) com a concorrência e constantes tendências de mercado;
5. Organizar ações para a loja que afetem positivamente estes objetivos, e garantir que todas as lojas têm um plano de ação específico e exequível;
6. Controlar KPIs (LFL progression, Conversion Rate, Average Ticket, etc) e fazer recomendações com impacto positivo na sua melhoria;
Requisitos:
1. Experiência profissional na área do Retalho;
2. Experiência anterior como Area Manager (fator eliminatório);
3. Forte aptidão comercial e orientado a resultados;
4. Experiência em formação e desenvolvimento de pessoas;
5. Fortes capacidades comunicativas;
6. Capacidade de liderança e resolução de conflitos;
7. Capacidade de trabalho em equipa e individual;
8. Gosto pela área da cosmética;
9. Fluência ao nível do Inglês e conhecimentos de Espanhol serão valorizados;
10. Disponibilidade de horários (fator eliminatório);
11. Disponibilidade para viajar (fator eliminatório);
- Componente fixa + variável;
- Formação contínua;
- Possibilidade de progressão interna;
- Integração numa equipa dinâmica.
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