Buscamos um profissional altamente qualificado para prestar suporte técnico de TI presencial e remoto a utilizadores finais em grande escala. O Técnico(a) de Suporte Técnico de IT (Helpdesk) trabalhará em uma equipe dinâmica e estará responsável por resolver problemas técnicos complexos, garantindo que os sistemas e equipamentos estejam funcionando corretamente.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico de TI presencial e remoto;
* Resolução de problemas técnicos complexos;
* Gestão de armazém e controlo de stocks;
* Tarefas de back-office;
Requisitos:
* Experiência em suporte técnico de IT (hardware, software e redes);
* Conhecimentos de Microsoft Windows, M365, Active Directory, impressoras, equipamentos audiovisuais (Cisco), iPhone & Mac, Smartpass e protocolos de rede;
* Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;
* Domínio da língua inglesa (avançado);
* Competências interpessoais: comunicação, orientação ao cliente, conscienciosidade, trabalho em equipa e capacidade de multitarefas;
Benefícios:
* Integração numa empresa de dimensão internacional;
* Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy;
* Acompanhamento e progressão de carreira;