Detalhe da Oferta:
A RE/MAX Alcateia nasceu fruto de 25 anos de experiência e liderança no mercado de Mediação Imobiliária. A Alcateia é composta por um grupo de agentes altamente formados no sector da Mediação Imobiliária e, desta forma, estão capacitados para responder às necessidades dos nossos clientes e do mercado.
Atualmente presentes no Barreiro, temos como missão a criação de agentes Top Producers, acreditando que assim conseguiremos dar resposta de forma profissional aos nossos clientes, que confiam em nós a tarefa de promoção e venda dos seus imóveis ou aos clientes que ambicionam comprar casa.
Se tens ambição, gostas de trabalhar por objetivos e tens vontade de aprender e crescer sempre mais, temos o desafio profissional perfeito para ti.
Função:
• Gestão e tratamento de processos;
• Apoio à Direção Comercial, ao Departamento de Recursos Humanos, ao Departamento de Marketing e ao Departamento Processual;
• Atendimento ao público - telefónico e presencial;
• Gestão de leads;
• Inserção de dados;
• Organização documental;
• Gerir o bom funcionamento do escritório;
• Início imediato.
Perfil pretendido:
• Experiência mínima de 6 meses na função ou funções similares à de Coordenação/Administrativa/Receção;
• 12º ano de escolaridade ou Licenciatura;
• Apetência pela área comercial e pelo contacto com clientes;
• Forte capacidade de comunicação, argumentação e organização;
• Conhecimentos de informática (Excel, PowerPoint e Canva);
• Dinâmico e sentido proativo;
• Elevado espírito de equipa;
• Orientação para resultados;
• Bons conhecimentos de Inglês escrito e falado;
• Capacidade de multi-task;
• Entrada imediata.
O que Oferecemos:
• Bom ambiente de trabalho;
• Oportunidades de desenvolvimento e progressão profissional;
• Condições de remuneração muito atrativas;
• Contrato de Trabalho;
• Formação e valorização profissional.
Envie a sua candidatura para o e-mail:
Mostrar Email > < Mostrar Email
net_empregos_1