Oportunidade de se integrar na nossa equipa como Especialista em Contabilidade e Orçamento.
Descrição da Função
O nosso cliente é um banco de investimento com sede em Lisboa, que está a internacionalizar-se com sucesso em diferentes países e tem um plano de crescimento estruturado a curto e médio prazo.
Responsabilidades Principais
* Organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
* Manutenção da documentação contabilística em boa ordem;
* Validação dos requisitos legais dos documentos no processo de reembolso de despesas;
* Reconciliação de contas de acordo com os procedimentos de controlo interno implementado;
* Apoio na elaboração do encerramento de contas mensal;
* Controlo dos acréscimos e deferimentos;
* Efetuar o controlo fiscal e a classificação das faturas de fornecedores no âmbito do procedimento de pagamento a fornecedores definido pelo Grupo;
* Apoio na elaboração das declarações fiscais obrigatórias das diferentes empresas do Grupo.
Habilidades e Qualificações Requeridas
A funcao exige conhecimentos avançados em contabilidade, orçamento e gestão financeira.
Vantagens
Nesta função, terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e de contribuir para o crescimento de uma empresa sólida e prestigiada.
Others
Ao aderir a esta oportunidade, terá acesso a um ambiente de trabalho moderno e bem equipado, além de benefícios competitivos e possibilidades de crescimento profissional.