Oportunidade em telecomunicações
Queres fazer parte de uma equipa dinâmica e competente, oferecendo excelentes benefícios e oportunidades de crescimento profissional?
* Descrição do Cargo:
* Prestar assistência técnica de alta qualidade aos clientes, garantindo um atendimento personalizado;
* Identificar e resolver problemas técnicos complexos, proporcionando a melhor experiência ao cliente;
* Trabalhar num ambiente inovador e dinâmico, com formação contínua para o desenvolvimento das suas habilidades.
* Competências Requeridas:
* Fluência nativa ou avançada em Alemão, como idioma oficial da empresa;
* Interesse e/ou experiência em fibra óptica e resolução de problemas técnicos (valorizado);
* Paixão por tecnologia e telecomunicações, com boas competências de TI e capacidade de aprendizagem rápida.
Benefícios:
* Salário competitivo: 1.305€ + Bónus mensais até 500€ + Bónus trimestrais atrativos;
* Subsídio de alimentação: 7,91€/dia;
* Subsídio de transporte: 20€/mês;
* Sigaro de saúde e apoio à saúde mental;
* Regime híbrido (uma semana presencial, outra em teletrabalho – primeiros 6 meses presenciais).