Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Customer support engineer

Porto
Elevus
Anunciada dia 10 junho
Descrição

A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos. Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional. Neste momento estamos a recrutar um Customer Support Engineer para Porto.

Estamos à procura de um/a Customer Support Engineer motivado/a e apaixonado/a por tecnologia, para integrar a nossa equipa e garantir uma experiência de excelência aos nossos clientes.

O/A profissional terá um papel chave na resolução de questões técnicas, na implementação de soluções e na manutenção de uma relação de confiança com os nossos clientes globais. Terá também oportunidade de colaborar diretamente com as equipas de Produto e Pré-Venda, participando ativamente na evolução das nossas soluções.

Responsabilidades:

* Prestar suporte técnico de alta qualidade a clientes internacionais;

* Analisar e resolver problemas técnicos, garantindo acompanhamento até à sua resolução;
* Participar na implementação e configuração dos produtos Jscrambler;

* Colaborar com as equipas de Produto e Desenvolvimento na melhoria contínua do serviço;
* Apoiar tecnicamente a equipa de Pré-Venda, preparando ambientes de demonstração e participando em reuniões com clientes;
* Contribuir para a criação de documentação técnica e base de conhecimento interna;
* Recolher feedback dos clientes para ajudar a melhorar os nossos produtos.

Requisitos:

* Formação superior em Engenharia Informática, Sistemas de

Informação ou área similar;
* Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte técnico ou engenharia de suporte;
* Bons conhecimentos de arquiteturas de aplicações web;

* Boa capacidade de comunicação e facilidade em lidar com clientes;

* Interesse em Cibersegurança ou Segurança de Aplicações (valorizado);

* Certificações ITIL ou similares serão consideradas uma mais-valia;

* Fluência em inglês, escrito e falado (obrigatório).

O que oferecemos:

* Integração numa empresa líder em segurança de aplicações web;

* Ambiente de trabalho colaborativo, inovador e com foco em desenvolvimento contínuo;
* Modelo de trabalho flexível (presencial, híbrido ou remoto consoante a função);
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;

* Formação contínua na área de tecnologia e cibersegurança;

* Pacote de benefícios adaptado às tuas necessidades.


23k brutos com bónus de 10% (perfil junior) - poderá ser feito contrato termo de um ano a perfis mais juniores

Máximo: 27 700 brutos com bónus - perfis mais seniores - contrato sem termo com período 6 meses experimental

Componente: on - call de 24/7 (não nos passaram valor)

SA: 10,20€

Seguro de saúde

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Data engineer
Porto
Elevus
Oferta parecida
Devops engineer
Porto
Elevus
Oferta parecida
Tech lead
Porto
Elevus
Ofertas parecidas
Recrutamento Elevus
Emprego Elevus em Porto
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Customer Support Engineer

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar