Procuramos um profissional dinâmico e motivado por desafios para integrar a nossa equipa de Auditoria Interna.
Local de trabalho: Leiria
Funções:
* Apoiar a Direção de Auditoria Interna na elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna;
* Participar na preparação do programa de cada auditoria, identificando as práticas e requisitos que devem ser cumpridos;
* Realizar auditorias de modo a avaliar se as práticas e procedimentos implementados estão em conformidade;
* Documentar os pontos críticos de controlo, os desvios e as não conformidades;
* Acompanhar o calendário de implementação das ações corretivas.
Perfil:
* Formação superior na área de Auditoria, Gestão ou áreas afins;
* Experiência em Auditoria Interna, Financeira e Operacional;
* Conhecimentos práticos de metodologias de Gestão de Risco Corporativo (ERM);
* Proficiência na utilização de ferramentas informáticas;
* Bons conhecimentos de Inglês;
* Capacidade de comunicação (verbal e escrita);
* Facilidade de relacionamento;
* Rigor e ética profissional;
* Capacidade para trabalho em ambiente industrial;
* Disponibilidade de deslocações pelo país.
O Grupo Lusiaves é uma referência nacional no setor avícola e agroindustrial. Crescemos de forma sustentável e acompanhamos as necessidades e desejos dos clientes proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços, com o objetivo de gerar valor e criar riqueza. Aliamos sempre a qualidade à segurança alimentar, quer a nível social quer ambiental. Apostamos fortemente na verticalização do negócio, apoiando-o na inovação tecnológica, o Grupo assegura todo o processo produtivo garantindo a presença em todas as etapas da cadeia de valor deste setor, nomeadamente desde a produção de milho e alimentos compostos para animais, passando pela produção avícola, transformação de produtos alimentares e saúde e nutrição animal. Sabemos que, neste processo de crescimento e expansão, nacional e internacional, as nossas pessoas são quem nos impulsiona a chegar mais longe