Calvin Klein
Oportunidade de Venda e Suporte ao Cliente
Fique por dentro do que significa ser um profissional da venda, conhecendo nossos produtos e serviços. Caracterize-se como uma pessoa descontraída e com estilo.
Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes necessários para se juntar à nossa equipe.
Criamos experiências inesquecíveis. Encontrou-nos!
Sua Missão:
Contribuir para a consecução dos objetivos da loja através de capacidades de venda eficazes e otimização do serviço ao cliente enquanto promove a imagem da marca.
Quais vão ser suas funções?
Serviço ao Cliente
* Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas na loja.
* Atender vários clientes utilizando procedimentos padrão.
* Gerir as transações na caixa registradora com precisão e eficiência.
* Conhecer, compreender e demonstrar um conhecimento atualizado e completo do produto.
Vendas
* Alcançar objetivos de vendas pessoais/loja tendo em conta os KPI da loja.
Imagem da Loja
* Manter a loja de acordo com a imagem da empresa.
* Manter organizada a sala de existências e a sala de acessórios.
* Manter a perda de existências no mínimo.
* Repor de maneira adequada.
Comportamento Profissional
* Cumprir o código de vestuário da companhia.
* Participar e contribuir em reuniões informativas e reuniões de pessoal.
* Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas, incluindo a gestão de linha.
* Aconselhar e ajudar a formar outros membros do pessoal.
* Observar e trabalhar dentro das pautas de saúde e segurança.
* Ser um bom embaixador da marca.
Administração de Lojas
* Abrir e fechar a loja quando necessário.
* Gestões administrativas.
Requisitos
* Experiência mínima de 1 ano no setor.
* Ciclo superior ou afim.
O que esperamos de você?
* Adaptabilidade e flexibilidade.
* Trabalho em equipe.
* Orientação para resultados.
* Negociação e influência.
* Pensamento analítico.
* Liderança de equipes.