Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Agrónomo comercial

Ferreira do Alentejo
beBeeagronomia
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

O objetivo deste posto é encontrar profissionais capacitados para desempenhar funções comerciais e técnicas em agronomia.

Para isso, precisamos de alguém com experiência em vendas e conhecimento em produtos agrícolas, bioestimulantes e técnicas de aplicação. Além disso, a pessoa deve ter habilidades analíticas e capacidade de gerenciar informações.


Competências:

* Comercial e estratégico:
o Desenvolvimento de negócios: Identificar oportunidades de mercado e expandir a presença da empresa em Portugal.
o Gestão de clientes: Fidelizar clientes existentes e captar novos, estabelecendo relações de confiança a longo prazo.
o Negociação e venda: Determinar e aprovar condições de venda, desenhar ofertas comerciais e fechar acordos estratégicos.
o Planeamento e análise de mercado: Avaliar o potencial de mercado, identificar tendências e adaptar estratégias de crescimento.
* Técnico e setorial:
o Agronomia e bioestimulantes: Conhecimento de produtos agrícolas, soluções sustentáveis e técnicas de aplicação.
o Capacitação técnica: Capacidade para treinar as equipes de vendas e os clientes no uso correto dos produtos.
o Ensaios e desenvolvimento de produtos: Experiência na implementação de planos de ensaios estratégicos para melhorar soluções agrícolas.
* Gestão e coordenação:
o Trabalho em equipe e liderança: Coordenação com diferentes departamentos (Gestão Técnica, I+D, Marketing) e com a equipe comercial em Espanha.
o Gestão de equipas: Organização e supervisão do assistente técnico de vendas para garantir o apoio adequado aos clientes.
o Gestão de projetos: Capacidade de realizar planos de ação, acompanhamento e cumprimento dos objetivos de vendas.


Requisitos mínimos:

* Formação universitária em Engenharia Agrícola ou equivalente;
* Experiência mínima de 3 anos em vendas, preferencialmente no setor de Biofertilização e Microrganismos;
* Conhecimento do mercado português e habilidades para estabelecer boas relações comerciais com os clientes e futuros clientes da empresa;
* Excelentes capacidades de comunicação e negociação;
* Gestão das oportunidades comerciais;
* Domínio de português, espanhol e inglês (desejável);
* Prática no uso de ferramentas CRM e habilidades analíticas para gerir informações e realizar acompanhamento;
* Conhecimentos técnicos de nutrição vegetal;
* Residência na zona de Ferreira do Alentejo ou arredores;
* Pronto para assumir novos desafios.


Oferta:

* Contrato direto com a empresa cliente;
* Salário fixo competitivo + viatura;
* Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Ferreira do Alentejo
Emprego Distrito de Beja
Página principal > Emprego > Agrónomo Comercial

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar