A PrimeIT é uma empresa de referência, com 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia.
Estamos à procura de um Change Manager para desempenhar um papel crucial no sucesso da nossa organização.
Descrição do Cargo
O Change Manager será responsável por avaliar e coordenar mudanças com base em boas práticas ITIL, assegurando a estabilidade dos serviços. Além disso, mapeará processos end-to-end, identificando interdependências entre sistemas, infraestrutura e aplicações críticas.
Trabalhará em estreita colaboração com equipas de Incident e Problem Management, garantindo visibilidade de problemas e ações preventivas. Será fundamental para o escalonamento e priorização eficaz de mudanças, de acordo com o impacto e urgência.
Responsabilidades
* Avaliação e coordenação de mudanças com base em boas práticas ITIL;
* Mapeamento de processos end-to-end;
* Análise de impacto técnico entre componentes;
* Facilitação da entrada em produção de alterações e correções;
* Colaboração estreita com equipas de Incident e Problem Management;
* Escalamento e priorização eficaz de mudanças;
Requisitos e Qualificações
Buscamos profissionais experientes com provada capacidade como Change Manager, idealmente em contexto bancário. É fundamental ter domínio dos processos ITIL e sua aplicação prática. Além disso, é necessário ter capacidade técnica para análise de impacto entre sistemas e infraestrutura.
É importante destacar que busca-se um perfil proativo, com forte orientação para resultados e melhoria contínua. Excelente capacidade de comunicação e relacionamento com equipas multidisciplinares é essencial.
Vantagens
Apoiamos a integração de nossos colaboradores em uma empresa de dimensão internacional com presença em mais de 50 cidades no mundo. Oferecemos formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy. Além disso, acompanhamos e progredimos a carreira de nossos funcionários.