?? Estamos a recrutar: Técnico de Helpdesk / Suporte Técnico (Lisboa)
Procuramos um profissional experiente, comunicativo e focado em soluções para integrar a nossa equipa de Suporte Técnico em Lisboa. Se tens paixão por tecnologia, gosto pelo contacto com o utilizador e capacidade de resolver problemas de forma eficiente, esta oportunidade é para ti!
?? Funções principais
Receção e registo de pedidos via telefone, e-mail, chat, entre outros, utilizando um sistema de tickets.
Diagnóstico e resolução de incidentes de 1o nível (hardware, software, rede).
Escalonamento de ocorrências para equipas especializadas quando necessário.
Definição de prioridades e acompanhamento do ciclo de vida dos chamados até à resolução.
Comunicação contínua com os utilizadores, garantindo que estão informados sobre o progresso.
Elaboração de relatórios sobre incidentes, desempenho e identificação de tendências de melhoria.
?? Horário e Local
Horário: 8 horas/dia entre as 08h00 e as 20h00, de segunda a sexta-feira.
Local: Lisboa.
?? Requisitos
12.o ano de escolaridade (mínimo).
+3 anos de experiência comprovada em Helpdesk ou Suporte Técnico.
Sólidos conhecimentos em: Windows ;
Office 365 ;
Active Directory ;
Microsoft Azure ;
SCCM ****
Fluência em português (oral e escrito).
?? Condições
Salário base : *****€
Subsídio de alimentação: 7,63€/dia
?? Candidatura
Se achas que tens o perfil certo, envia o teu CV e junta-te a uma equipa dinâmica, orientada à qualidade e inovação!