A sua oportunidade de brilhar em vendas!
Estamos a procura de pessoas dinâmicas e apaixonadas pelo que fazem para se juntarem à nossa equipa de vendedores. Se você é um profissional de vendas com experiência em atender aos clientes e gerenciar processos administrativos, esta pode ser a sua chance de brilhar.
Na HOMYCASA, estamos comprometidos em fornecer uma experiência inigualável aos nossos clientes. Nós valorizamos a qualidade, o preço justo e o atendimento excecional ao cliente. Se você compartilha desses valores e está pronto para contribuir para a nossa missão, então este é o seu lugar.
* Desempenhe a função de vendedor, caixeiro ou atendimento ao cliente;
* Acompanhe a realização de inventários periódicos da loja;
* Atenda e gestione reclamações dos clientes;
* Executare outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Competências Técnicas
* Escolaridade mínima obrigatória;
* Conhecimentos na ótica do utilizador em Excel e Primavera;
* Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes.
Competências Comportamentais
* Orientação para o Cliente e para os resultados;
* Capacidade de comunicação e argumentação;
* Espírito de equipa;
* Proatividade e disciplina;
* Responsabilidade e visão comercial.
Hora de Trabalho: 20 horas semanais de Sexta-feira a Domingo, com horário rotativo entre as 10h e as 22h.
Benefícios: Contrato de trabalho a termo certo; Vencimento Base + Subsídio de Alimentação.
Local de Trabalho: Loja HOMYCASA - Matosinhos