Descrição do Cargo
ACargo visa atender diretamente ao Diretor do Departamento, executando tarefas de assessoria e apoio às atividades administrativas com foco em excelência.
Tarefas Principais
* Gerenciar e encaminhar informações (e-mail e outros) de forma eficiente;
* Receber e acompanhar visitas externas de forma amigável;
* Pesquisar e entrar em contato com fornecedores para necessidades específicas;
* Fazer lançamentos de tempos e materiais em SAP de ordens internas e de produção;
* Realizar tarefas de gestão de expediente geral do departamento;
* Apoiar todos os trabalhadores da seção em questões relacionadas a RH, fazendo o link com este departamento (Férias, justificação de faltas, etc.);
* Registrar e classificar ausências de todos os colaboradores da seção no programa de tempos;
* Preparar análises de dados e estatísticas;
* Traduzir documentos de acordo com as necessidades da empresa.
Habilidades e Qualificações
O perfil pretendido é um profissional experiente em funções similares, com domínio da língua inglesa e alemã, bons conhecimentos de MS Office e SAP, perfil analítico e orientação para indicadores, além de boa capacidade de organização e gerenciamento de prioridades.
Benefícios
Não especificados
Outras Informações
Perfil pretendido: profissional experiente e competente.