ResponsabilidadesDesenvolver e implementar estratégias de publicidade digital orientadas para performance (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outros).
Planear, criar e gerir campanhas de Search, Display, Video, Social e Performance Max.Criar e otimizar funis de conversão com foco em lead generation e vendas.Monitorizar, analisar e interpretar métricas-chave (CTR, CPC, CPA, ROAS, CPL, conversões), apresentando recomendações baseadas em dados.Efetuar testes A/B e ajustar criativos, mensagens e segmentações para maximizar resultados.Elaborar relatórios detalhados de performance, propondo melhorias contínuas.Trabalhar de perto com equipas internas (conteúdo, design, CRM) para garantir alinhamento e potenciar resultados.Garantir o correto tracking e implementação de pixels, tags e eventos.PerfilFormação superior em Marketing, Marketing Digital, Comunicação, Gestão ou áreas similares.Experiência comprovada em gestão de campanhas PPC / Paid Media (Google Ads obrigatório).
Sólidos conhecimentos em Meta Ads, remarketing, tracking e ferramentas de medição.Domínio das principais ferramentas Google (Ads, Ads Editor, GA4 Tag Manager, Search Console).
Capacidade de interpretação de dados e tomada de decisões baseada em métricas.Flexibilidade para gerir diversas contas, projetos e marcas em simultâneo.Forte capacidade de resolução de problemas e autonomia.Boa comunicação, organização, espírito crítico e orientação para resultados.OferecemosIntegração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).