Com 48 anos de existência, a Casa da Comida é uma empresa de referência no mercado gastronómico em Portugal.
Detentora de um dos restaurantes mais emblemáticos e prestigiados no nosso país, ocupa ainda um lugar de destaque na organização de eventos e catering por todo o país.
Funções:
Atendimento telefónico do departamento comercial;
Resposta a encomendas, eventos e serviços diários ou regulares;
Envio e acompanhamento integral de propostas para as solicitações dos clientes;
Confirmação oficial, adjudicação e faturação dos eventos e serviços diários;
Apoio administrativo geral à Administração e ao departamento comercial
Apoio administrativo geral à Administração e ao departamento comercial
Requisitos:
Fluência em Português e Inglês (outros idiomas serão uma mais valia);
Formação no sector hoteleiro-turístico, de comunicação, marketing ou similar (preferencial).
Experiência no manuseamento de ferramentas informáticas (Microsoft Office, Outlook) e Sw Gestão (de preferência PHC);
Apetência comercial, forte capacidade de comunicação e responsabilidade;
Espírito de equipa, auto motivação, iniciativa e polivalência, boa gestão de tempo;
Responsável, organizado e proactivo;
Experiência mínima de 2 anos em tarefas semelhantes
Disponibilidade imediata
Oferece-se:
Vencimento compatível com a experiência
Contrato de trabalho
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 950,00€ - *****,00€ por mês
Horário de trabalho:
Período diário
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Experiência:
Catering / Restauração: 2 anos (Obrigatório)
Data de início prevista: 15/07/2025