Descrição do cargo:
Somos uma empresa em expansão, que valoriza a qualidade e o atendimento ao cliente. Buscamos profissionais dinâmicos para realizar gestão e manutenção de redes, configuração e instalação de máquinas e softwares.
Se você tem experiência em vendas e um sorriso pronto para encantar os nossos clientes, está convidado(a) a se candidatar.
Funções:
* Gestão e manutenção de redes;
* Configuração e instalação de máquinas e softwares;
* Gestão de contas de utilizadores;
* Sistema de segurança e hardware;
* Gestão dos acessos remotos VPN aos servidores ERP/WMS/TMS;
* Criação de cópias de segurança e recuperação de dados;
Requisitos:
* Licenciatura completa ou Curso Formação Profissional na área das Tecnologias de Informação;
* Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico;
* Carta de Condução (Obrigatório);
* Boa gestão de tempo;
* Capacidade de Resiliência;
Vantagens:
* Remuneração base+ 10,20€ de SA/dia em cartão;
* Seguro de saúde(quando passagem efetivo);