Descrição da Vaga
Nossa empresa busca um profissional com habilidades comerciais para desenvolver atividades relacionadas à venda e distribuição de produtos. O ideal é alguém com experiência em funções comerciais e conhecimentos de seguros.
Responsabilidades
* Realizar atividades de prospeção, angariação e recrutamento de novos colaboradores;
* Dinamizar a rede de colaboradores e implementar políticas de vendas;
* Formar os colaboradores do ponto de vista técnico e comercial;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Graduação em áreas afins;
* Experiência mínima de 2 anos em funções comerciais;
* Bons conhecimentos de seguros e Office 365;
* Fluente em português;
* Bons conhecimentos de inglês;
Benefícios
* Modelo de trabalho híbrido e horário de trabalho flexível;
* 25 dias de férias + 3 dias off;
* Programa de Aquisição de Ações e descontos em serviços e empresas parceiras;
* Ginásio e espaço de refeições nas Instalações da Sede da Empresa;
* Atividades de Work Well, saúde e bem-estar para os colaboradores;
* Possibilidade de carreira aliciante a nível nacional e internacional;
Outras Informações
Nossa empresa oferece oportunidades iguais e valoriza a diversidade e inclusão dos nossos colaboradores.