A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes. Responsabilidades: Suporte técnico de 1a e 2a linha a utilizadores finais (presencial/remoto); Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software; Instalação de imagem em PCs e portáteis; Suporte a redes locais (cablagem, bastidores, switches); Intervenções em equipamentos informáticos industriais; Atualização de tickets com o registo detalhado das ações realizadas; Cumprimento de SLA's e boas práticas de ITIL (preferencialmente). Perfil: Conhecimentos sólidos em: MS Windows (ambientes cliente) Hardware (PCs, portáteis, periféricos) Noções de redes (LAN, TCP/IP, cablagem, bastidores) Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos; Boa capacidade de comunicação e orientação para o utilizador; Carta de condução válida em Portugal e viatura própria; Disponibilidade para deslocações na zona de Mozelos (até 10km); Preferência por candidatos com certificação ITIL ou conhecimentos em boas práticas de gestão de serviços.