Procuramos um Servicedesk para integrar a equipa de um cliente em Lisboa
Se tens vontade de enriquecer o teu percurso profissional nesta área e procuras uma empresa que aposta na tua carreira, vem conhecer-nos e envia o teu CV.
Requisitos:
1. Comprovada experiência profissional na área de suporte ao utilizador;
2. Experiência em suporte técnico de 1ª linha;
3. Experiência em suporte técnico local;
4. Domínio de Microsoft Windows Workstation, Apple MacOSx e Apple iOS;
5. Domínio das ferramentas de cooperação (Zoom meeting, Microsoft Teams, Skype, entre outras);
6. Noções básicas de networking (DNS, DHCP, IP, RADIUS, etc);
7. Noções básicas de infraestruturas de rede (switch, router, firewall, patch, etc);
8. Fluência oral e escrita na língua inglesa;
9. Instalação de cabos, organização de bastidores informáticos e de datacenter.
Oferecemos:
- Evolução profissional;
- Pacote salarial de acordo com a função;
- Formação complementar;
- Integração numa equipa dinâmica e motivada para a função.
#J-18808-Ljbffr