Perfil do Candidato
Procuramos por um profissional com conhecimentos em contabilidade para desempenhar uma função importante dentro da nossa equipa.
Descrição do Cargo
Responsável por apoiar na execução das tarefas de contabilidade, garantindo a precisão e eficiência nos registros financeiros. O candidato ideal deve ter experiência em funções similares, conhecimentos de língua inglesa e habilidades em software de gestão.
Principais Responsabilidades
* Contribuir para o cumprimento da contabilidade das empresas clientes;
* Verificar e corrigir os registos contabilísticos;
* Apoiar na preparação e entrega de obrigações fiscais e declarações mensais e anuais;
* Realizar análise de contas correntes;
* Controlar mensalmente os movimentos e reconciliações bancárias;
* Participar na elaboração de mapas de reporte mensal.
Perfil e Requisitos
* Licenciatura em Contabilidade ou similar;
* Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
* Conhecimentos de língua inglesa (preferencial);
* Conhecimentos do software Primavera e outros sistemas de gestão;
* Bons conhecimentos informáticos como utilizador;
* Capacidade de comunicação, proatividade e iniciativa;
* Orientação para o cliente;
* Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal;
* Rigor, métodos de trabalho e organização.