Missão:
O profissional desta função assegura a conformidade legal, fiscal e contabilística da organização. Presta orientação técnica e estratégica à gestão através da análise de resultados e do cumprimento das obrigações declarativas.
Responsabilidades:
* Tratamento de dados contabilísticos; Reconciliação de contas bancárias e balanço;
* Elaboração de encerramento mensal e anual; Declarações fiscais periódicas e anuais;
* Execução de tarefas administrativas de natureza contabilística e financeira; Coordenação no processo de auditoria externa financeira;
* Tarefas adicionais à função.
Requisitos e Qualificações:
* Licenciatura em Contabilidade ou similar; Experiência na área com mais de 5 anos;
* Contabilista Certificado; Conhecimento profundo dos princípios e procedimentos contabilísticos;
* Experiência em fecho de final de mês/ano; Preparação e revisão de registos contabilísticos e impostos;
* Domínio de software de administração de contabilidade – SAP; Conhecimentos de Inglês;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.