A empresa onde vai trabalhar:
O nosso cliente é uma empresa do ramo automóvel que oferece soluções e peças e serviços automóveis.
A sua nova função:
Precisamos de um perfil capaz de desenvolver a imagem de marca da empresa através de uma estratégia integrada de comunicação externa, focada no consumidor e no mercado, com especial atenção à área digital e sustentabilidade.
Como Coordenador(a) de Comunicação Externa irás:
1. Criar e implementar um Plano Anual de Comunicação Externa;
2. Desenvolver e manter o Ecossistema de Comunicação Digital (redes sociais, website, email marketing, e plataformas digitais, SEO);
3. Gerir os meios de comunicação e relações-públicas (PR);
4. Dar suporte aos eventos/campanhas/dinâmicas com a rede;
5. Desenvolver e manter parcerias com entidades e associações;
6. Preparar campanhas de comunicação, seja de novos produtos, seja de momentos relevantes de comunicação, em cooperação com outros departamentos;
7. Coordenar equipas de comunicação externa, marketing digital e trade marketing;
8. Monitorizar e analisar o desempenho das estratégias de comunicação;
9. Assegurar uma abordagem coesa e eficaz em todas as atividades de comunicação.
O que necessita para ser bem sucedido:
1. Licenciatura em Marketing, Comunicação ou áreas similares;
2. Experiência comprovada em coordenação de equipas;
3. Experiência em estratégias de comunicação omnicanal e marketing digital;
4. Fluência em inglês (obrigatória);
5. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
6. Liderança e capacidade de gestão de equipas;
7. Pensamento estratégico e analítico;
8. Criatividade e capacidade de inovação.
O que a empresa lhe pode oferecer:
- Salário de acordo com a experiência;
- Subsídio de alimentação;
- Seguro de saúde;
- Seguro de vida.
Próximo passo:
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr